jueves, 8 de enero de 2009

Thanks, Obrigada

Outro poema dedicado para meu Beco:



Thanks, Obrigado...
Thanks pelo teu sorriso,
Obrigada por me dar alegria,
Gracias pelo olhar em teus olhos,
Mercy por me mandar paz,
Danke pela tua calma,
Grazie por me causar felicidade.

Thank You Very Much pelo teu entusiasmo,
Muito Obrigada por me fazer comemorar,
Muchas Gracias pelo teu respeito para os outros,
Mercy Beaucoup por me fazer rir,
Danke pela tua attitude para escutar,
Tante Grazie pelas minhas lágrimas.

Thanks a Lot pela tua determinação,
Obrigada por tua perseverança,
Muy Gracias por tua disciplina,
Mercy pelo teu espírito guerreiro.

Ayrton simplesmente muito obrigada a beça por ter existido nesta terra.

© 2006 Maria Laura Curzi

No hay comentarios:

 
Website Traffic Statisticsmortgage lenders