martes, 23 de diciembre de 2008

Feitiço

Me dizes por favor, de onde você sacou essa magia irresistível?
que não posso ficar tranqüila quando estou perto teu,
porque não posso brigar contra esta atração,
já me é insuportável não poder evitar estar fantasiando com você continuamente
e fico sem ar de tanto suspirar.


Me contas, que feitiço me lançou?
que me fascina encher teu corpo com beijos e carícias,
porque gosto de sentir que tenho o poder de te atrair,
juro que jamais imaginei que me surpreenderias tão agradavelmente
e não acho que haja algo mais delicioso que dividir uma cama com você.


Me explicas, onde tens guardado esse ilusionismo arrasador?
que me parece incrível que possa acontecer algo tão maravilhoso
porque você é a minha obsessão de permanente desejo,
e me conquista poder suavizar tua pele com ternura entregada através de doces massaginhos.


Me contas, quando foi que a gente criou este magnetismo incrivelmente insuportável?
que me acende apaixonadamente quando sinto essa conexão tão especial com você,
porque não posso acreditar que sejas tão formoso
nem que seja possível me relaxar tanto sentindo teu corpo perto de mim
e me deslumbra que te apresentes ante mim, disposto a me satisfazer.


Me dizes, de que encanto me fiz vítima?
que teu olhar me derrete e me faz acreditar que o inferno deve ser mais frio,
porque tenho certeza que não tem nada mais atraente que te chupar
ou me cativar te descobrindo devagarinho os segredos
e me enlouquece sentir o movimento de teu corpo sobre mim.


Me contas por favor, como você fez para me enfeitiçar baixo teu polegar com tanta força?
que não posso resistir tua presença ao meu redor sem dividir o mesmo fôlego compassado,
porque estou convencida que não existe nada mais bonito que te tocar
ou me deleitar te olhando babada até que perco a noção do tempo
e me faz muito bem que me digas que gostas de ficar comigo.


Me explicas, baixo que estranha poção me enfeitiçou?
que me arrepia a pele ter intimidade com você,
porque é excitante te abraçar com minhas pernas entretanto a gente se aperta muito juntinhos
além de me esquentar com o som de tua voz
e que teus lábios me chamem embora não falem palavra nenhuma.


Me entendes, como posso lutar contra algo tão mágico?
se adoro quanto teus fortes braços me pegam por detrás e sinto teus dedos molhados no meu interior,
porque nunca pude acreditar que você fosse brincar assim comigo,
me divertem muito os jogos que brincamos juntos e quero brincar mais
e me seduz que me deixes carregadinha com mais vontade.


Fazia tanto que não escrevia, que achei que tinha acabado a minha poesia.
Não tinha ideia que pudesse me deslumbrar tanto com a possibilidade de algo que
jamais tivesse pensado poderia me acontecer com alguém como você,
é que simplesmente não estavas no meu target.


É tão prazenteiramente insuportável a tesão de quer mais de você e desejar te oferecer todo de mim,
que quero te fazer sorrir, porque adoro ver a felicidade desenhada em tua face
e porque adoro que teus olhos dancem valsas.
Porque penso em você todo dia e sonho com você todas as noites,
e já me canso de desejar que te aconteça a mesma coisa pelo menos por um micro-segundo.


Você é a inspiração desta catarse de sentimentos que
embora os tenho penetrados profundamente adentro de mim
ainda não posso acreditar que me estejam realmente acontecendo...

Copywright © 2008 María Laura Curzi

No hay comentarios:

 
Website Traffic Statisticsmortgage lenders