martes, 17 de noviembre de 2009

Intensidade Irresistível

Para você tontinho, que me perguntaste assombrado o que é o que me deslumbrou de você:


Gosto de ver tuas texturas,
Me atrai ouvir teus sabores,
Adoro cheirar teus contornos,
Me enfeitiça tocar teus sons...
Mas nem sempre posso te dizer isto.

Adoro teu olhar que me transmite tantas temperaturas,
Adoro teu olhar que me ilumina com tantas cores,
Adoro teu olhar que me conta histórias de aventuras atraentes,
Adoro teu olhar que me toca o corpo e me enche a alma.

Porem desgosto que de tua boca saiam palavras,
Que teus olhos expressem não são reais e
Que toda tua linguagem gestual emitido pelo teu corpo e
Rosto me confirmem que estás mentindo-me.

Me atrai cheirar tuas melodias,
Gosto de roçar tuas luzes,
Me enfeitiça olhar teus aromas,
Adoro degustar tuas estruturas...
Mas nem sempre posso te demonstrar isto.

Adoro teus braços desde a ponta da unha do dedo mindinho
Até a curva de teus ombros com teu pescoço.
Adoro tuas pernas desde a ponta da unha do dedo maior
Até a união de cada uma delas com teu paraíso.

Porem não gosto de teu duplo discurso,
Porem desgosto quando não me falas,
Me desagrada que fales sobre mim pelas minhas costas,
Me da pena que mintas.

Adoro escutar teus brilhos,
Me enfeitiça acariciar tuas músicas,
Me atrai saborear teu frescor,
Gosto de olhar tuas rugosidades...
Mas nem sempre me deixas expressar.

Adoro tuas mãos quando me roçam descobrindo-me suavemente,
Adoro teus dedos quando me contatam com tua essência,
Adoro tuas mãos quando me impactam no coração,
Adoro teus dedos quando me acariciam prazenteiramente.

Porem desgosto que te falte coragem para me enfrentar,
Porem me da pena que estejas mais preocupado pelo que achem os outros de você,
Pela imagem que refletes nos demais que por seguir curtindo deste
Pouquinho de felicidade e prazer.

Me enfeitiça observar teus manjares,
Adoro saborear tuas cores,
Gosto de intuir tuas pregas,
Me atrai fazer massagens a teus cheiros...
Mas nem sempre me permitis revelá-lo.

Esta intensidade de sensações entremisturadas,
De criativas aparições impossíveis de dissimular e
De deliciosas fricções explosivamente fofas.
Que me criam uma intensidade de sentimentos alvoroçados e luminosos,
E que já nem sei como nomear ou com que parte de minha mente beijar,
São irresistivelmente criados por tua formosa qualidade de beleza...
Que ainda não tem podido descobrir exatamente qual é.

E embora me ignores, queiras me apartar de teu presente,
Sinto que é como um efeito rebote que se potencia
Fazendo que meu desejo por você aumente sua intensidade
Irresistivelmente mais.

Estou perdida entre uma insaciável voragem de desejo,
À que não encontro origem nem final.
Só entendo que me magnetiza para tua anatomia,
Sem que a possa controlar.
E minha mente não pode decifrar que é o que
Minha pele lhe atrai tanto de você.

No hay comentarios:

 
Website Traffic Statisticsmortgage lenders